Deborah Secco

@dedesecco Agenciamento: piny@pinymontoro.com.br Imprensa: jukreis@gmail.com

Look nada básico pra #sextar! ✨ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📸 @viniciusmochizuki ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 👗 @aledupratoficial

#TBT do cabelão e desse ensaio incrível da @topmagazine! Amo! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📸 @gustavozylbersztajn

Cover Girl que fala, viu, gente? Eu não aguento as capas não escolhidas! ❤😍 É coisa de mãe ou tá tudo lindo? 👏🏼✨ Kkkkkkk PS: Eu escolho T-O-D-A-S

Amei gravar o #LadyNight e todas as risadas que demos juntas! @tatawerneck

🖤 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📸 @viniciusmochizuki ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 👗 @aledupratoficial

Meus! ❤️

Preguicinha!

Tá liberado ser mamãe coruja, né? ❤️

Por aqui #Sextou, e por aí? 😏 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📸 @viniciusmochizuki ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 👗 @aledupratoficial

Como definir Darlene em uma palavra? Difícil, hein! Kkkkk #TBT saudoso! #Celebridade

Um dos sonhos da Dona Ló era ter uma casa onde tivesse espaço pra toda a família. Um lar com cômodos, banheiro, piso e móveis! E essa semana, depois de tantas dificuldades, ela pôde enfim ter tudo isso! Muito feliz em ver a felicidade dela e de toda a sua família! Fazer parte desse do @retratosdeesperanca me dá tanta esperança no coração! Gratidão e uma alegria enorme de poder participar dessa caminhada ao lado de vcs! Ainda temos muita gente pra ajudar, muita coisa pra mostrar! Ajude você também através do apadrinhamento: https://fraternidadesemfronteiras.colabore.org/retratos/people/new Ou com doações: Associação dos Amigos dos Retratos de Esperança CNPJ 30.400.754.0001-08 Banco: Banco Cooperativo do Brasil S.A. - 756 Ag.: 3017 Conta Corrente: 42713-6 (indicando casa)

The end.