Luísa Gerloff Sonza

Cantora e compositora ✉ luisa.sonza@mynd8.com.br 🐥 @luisasonza Ouça agora “Pior Que Possa Imaginar” 👇🏼

Estou me pronunciando pq meu marido acabou de escrever essa seguinte frase pra mim no WhatsApp “ estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar” Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto. Eu desejo do fundo do meu coração felicidade e muito amor pro Carlinhos e pro Lucas. Discordo de varias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros. E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso. Por mais que falem o contrário, tentei aguentar e apaziguar as coisas até o último momento.

LGBTfobia é CRIMEEEEEEEEEEEEEE SIM!!!!!!!!!!! 💖🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈 E ainda vem um feat desses 💖 não teria como eu estar mais feliz 💖✨ Te amo @pabllovittar

G A R U P A 🔥🔥🔥🔥 @pabllovittar 👅👅👅👅 love u babe 💖💖💖💖 O feat vem Foto @ernnacost

Vcs viram que tá todo mundo falando de cachorros que tuitam, né? Kkkk Tô amando isso e mais ainda a Feira AdoCÃO da @pedigreebr, que tá fazendo 10 anos nesse sábado e acontece aqui em SP, no Mooca Plaza Shopping. Então gente, visitem a feira e conheçam os cachorros que tuitam. Sério, vcs vão se apaixonar e com certeza vão querer adotar um bichinho, essa é a chance pra quem quer um novo membro na família! 🐶 #Compartilheobem #ad

Alguém por favor me fala que isso é mentira? 😭 Vi hoje esse caso e eu to sem reação. Não sei o que pensar e sem acreditar até onde vai o ser humano, tamanho descaso. Mulheres sendo tratadas como bicho, ou muito pior, TODOS OS DIAS. Todos os dias vivendo com medo, sem ninguém do nosso lado, MUITO MENOS A JUSTIÇA. No Instagram dela ela também fala que teve um tratamento desumano desde que chegou na delegacia da mulher até hoje. Divulguem muito esse caso pra ver se a justiça de Florianópolis, Santa Catarina e do Brasil tomem vergonha na cara e comecem a nos tratar como humanas. @maribferrer todo meu amor e apoio, juntas somos mais fortes. Não se calem! Isso acontece TODOS OS DIAS com milhares de mulheres no Brasil. CHEGA!

Juntos e

A gente precisa de paz💚🌊🏝 🙏🏻

💛🏜

🌊🏝

Corre pra conferir as últimas peças disponíveis da minha coleção de biquínis em @bikinilasirene 🤤 esse é o DEVAGARINHO na cor verde neon 💚

EU TO PASSADA QUE OS BIQUÍNIS JÁ TÃO QUASE ESGOTADOS! Quem quer CORRE pq varias cores JÁ ESTÃO ESGOTADAS então CORRAM pro @bikinilasirene Esse é o modelo DEVAGARINHO cor ENERGIA! É uma das minhas cores preferidas, bem vibrante, realça a pele e deixa o bronze mais lindo 🧡

Uma pausa pra dizer que saiu uma reposição LIMITADA da minha coleção de biquínis junto com @bikinilasirene COM NOVAS CORES! Vocês pediram muito muito muito e já que tinham esgotado muito rápido todos os modelos fizemos mais cores pra vocês dessa vez! Corre lá no @bikinilasirene entra no site pra ver as novidades ☀️🌸 esse é o modelo BOA MENINA em rosa neon, vai lá conferir as outras cores!

The end.