Taís Araujo

A pessoa sai do Méier, mas o Méier não sai da pessoa 😜 —- Vote no Prêmio Extra 👇🏾

Há 2 anos eu minhas duas amigas @natigrim e @gabiegreen, fizemos nossa primeira viagem juntas longe dos nossos amores (filhos + maridos) pro Atacama e eu fiz um post sobre como é importante ser mãe, profissional, esposa, dona de casa e se permitir ser vc simplesmente. Ter um tempo só seu. E nós prometemos que a cada dois anos nos daríamos esse presente. Bom, isso foi em 2017. Agora estamos nós 3 novamente juntas - e em apenas cinco dias já com o coração bem apertado de saudades dos nossos pequenos - em Machu Picchu. E foi lindo, foi divertido demais e foi muito fortalecedor. Daqui a dois anos faremos novamente. O destino ainda não sabemos, pra gente é o que menos importa, mas temos a certeza de que esse tempo pra nós é muito importante. Meninas, obrigada por segurarem sempre a minha mão, por me emprestarem os ombros e os ouvidos, obrigada pelos abraços e colos e obrigada pelas gargalhadas diárias! Amo vcs!

Sumida por motivos de: aproveitando férias antes de Aruanas + Topo da Montanha + Popstar + Amor de Mãe 🥰😍😜

Bom dia, Brasil! Sumida por motivos de conhecer o mundo e suas histórias fascinantes 💕

Enviado por @gpiresoficial pra mim com muito amor!

[Aumente o som! 🔊] Igualdade significa justiça e proteção para todas as pessoas, em todos os lugares! Junte-se à luta global e saiba mais em: unfe.org/pt-pt/justiceprotection #IDAHOTB #LGBTI #ApoieOsDireitosHumanos #IDAHOTB2019 #LivresEIguais

Ela faz isso comigo, até quando me conta uma coisa séria ou até mesmo dramática. Ela me faz rir, mas também me faz refletir, me estimula a pensar em mim enquanto mãe, profissional, irmã, amiga, mulher. Porque ela é tudo isso de maneira tão plena e intensa que me ensina da maneira mais leve possível. @monicamartelli, que a vida seja muito gentil, meu amor, que seja leve e intensa como vc. Obrigada por ser assim, vc. Te amo! ❤ Muita saúde e que Papai do Céu te abençoe sempre.

Toda fofa de @carolinaherrera, ontem, numa noite de belas conversas com mulheres maravilhosas! Foto: @iude Make: @w.eliodorio Style: @ritalazzarotti

#TBT de dois amores, duas gracinhas de pessoa...🐍🦎 Obrigada, @mundotaisaraujo, por me lembrar desse momento!

Pra cima delas, Brasil! 😍 #Repost @hugogloss Saiu!!! Já capricha na torcida, pois a CBF divulgou hoje a lista da Seleção Feminina para a Copa do Mundo 2019 na França! Entre as goleiras, temos Bárbara, Aline Reis e Letícia; as laterais são Letícia Santos, Fabiana, Tamires e Camila; entre as zagueiras, estão Erika, Mônica, Kathellen e Tayla; as meias são Formiga, Thaisa, Andressinha, Adriana; e para fechar, o ataque é formado por Marta, Andressa Alves, Debinha, Ludmilla, Geyse, Raquel, Bia Zaneratto e Cristiane! Toda força para as nossas guerreiras, que sem dúvida vão nos representar MUUITO bem no campeonato! A Copa começa em 7 de junho e poderemos torcer por nossas meninas, assistindo aos jogos pela TV Aberta! Ai sim, hein?! Contem comigo pra TUDO! (Fotos: Divulgação/CBF)

#Repost @odanferreira ・・・ “Educação salva a vida de qualquer pessoa”, “Conhecimento ninguém toma de você”, “Bendito é o homem que sabe a sua história”, “O amor é a força mais forte que existe”. Foto do dia em que conheci Professora Diva Guimarães e em dez minutos de conversa escutei todas essas frases. Sua benção, Professora Diva. Que vozes como a dela ecoem por todos os tempos, principalmente nos atuais, onde a educação é ceifada, a história é negada e a arte ameaçada. “Futuro é pra quem lembrar.”

“A lição sabemos de cor. Só nos resta aprender”

Olhem pra esse volume, que lindeza! Vocês pensaram que só tinha virado moda agora, né? 😍🥰 Dizem por aí no reino habitadíssimo da internet que essa foto é da década de 1970, em Nova York, um registro de Radiah Frye, modelo, e sua filha. E sabem o que mais? Essa pequenina da foto, dizem, é Mia Frye, artista norte-americana que vive na França e a responsável pela coreografia de... MACARENA😨😱. Sim, meus amores, quem se lembra desse clássico vai dar o devido valor a esta pequena que mal sabia que, futuramente, ia fazer a nossa alegria nas pistas de dança durante toda a década de 1990💃🏾🕺🏾. Obrigada, Mia!

The end.